| Quais Adm's ficam mais tempo Off ? (Oficial) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fubuki Capitão Do Japão e Da Reymond
Ficha do Craque Colegio/Instituto: Colegio Reymond Tecnicas Especias:
| Assunto: Quais Adm's ficam mais tempo Off ? (Oficial) Sáb Out 02, 2010 2:46 pm | |
| Aqui voces poderao dize quais sao os administradores que ficam mais tempo off no forum:
Atençao: contamos com sua contribuiçao pois alguns administradores ficam muito tempo off depois voltam e fazem besteira no forum , ou entao alguns ficam muito tempo off e nao trabalharam no forum e a administraçao do forum fica muito ruim. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais Adm's ficam mais tempo Off ? (Oficial) Sáb Out 23, 2010 9:50 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quais Adm's ficam mais tempo Off ? (Oficial) Sáb Out 23, 2010 10:13 am | |
| ele ficava bastante tempo On mas por motivos Pessoais ele me avisou q está mechendo muito poko ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais Adm's ficam mais tempo Off ? (Oficial) Sáb Out 23, 2010 10:34 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais Adm's ficam mais tempo Off ? (Oficial) Seg Nov 15, 2010 6:21 pm | |
| |
|
| |
Lucas166 Capitão da Grande Genesis
Ficha do Craque Colegio/Instituto: Grande Genesis Tecnicas Especias:
| Assunto: Re: Quais Adm's ficam mais tempo Off ? (Oficial) Ter Nov 16, 2010 6:40 am | |
| Fubuki quero te avisar que vai ficar meio difícil entrar, pois meu pc n ta ligando mais, eu to na casa de um amigo meu, e até vou começar a trabalhar pra ve si eu compro uma CPU nova vlw's mano, e parabéns pelo fórum, esse vai longe .. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais Adm's ficam mais tempo Off ? (Oficial) Ter Nov 16, 2010 8:06 am | |
| vlw Lucas, pode deixar mas vote eprgunta aki mesmo , todos q entrarem na grande genesis , posso aceitar pra vc ou fika pendente ? e vlw seu forum tbm vai LONGE , parabens ! | |
|
| |
Lucas166 Capitão da Grande Genesis
Ficha do Craque Colegio/Instituto: Grande Genesis Tecnicas Especias:
| Assunto: Re: Quais Adm's ficam mais tempo Off ? (Oficial) Ter Nov 16, 2010 8:16 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais Adm's ficam mais tempo Off ? (Oficial) Ter Nov 16, 2010 8:18 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais Adm's ficam mais tempo Off ? (Oficial) | |
| |
|
| |
| Quais Adm's ficam mais tempo Off ? (Oficial) | |
|