| Treinem aki ! | |
|
+12raggouenji ragclaire david goleador divino @goenji@ Rafael ivison asmankido Lucas166 HarayZer Shadow Fubuki 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fubuki Capitão Do Japão e Da Reymond
Ficha do Craque Colegio/Instituto: Colegio Reymond Tecnicas Especias:
| Assunto: Treinem aki ! Ter Nov 02, 2010 9:32 am | |
| Qualquer Tipo de Treinamento Será Feito Aki !
Regras para Treinamento:
1: Não Copiar as Tecnicas Outros membros. 2: Não Fazer Tecnicas Do ANIME Caso não Possua Permisão. 3: Não Fazer + De 1 Treinamento Por Post. 4: Fazer No Treinamento Ao Menos 15 Linhas. 5: Não fazer tecnicas probidas sem permissão ! 6: só fazer tecnicas combinadas se o seu Amigo seja do seu time ou Seleção, Lembrando q ele tbm tem q postar a tecnica! 7: No Treinamento Coloque.
Nome: > Da Tecnica < Descrisão: > Da Tecnica < Quem Usa:> Seu Nome " Para Tecnicas Cradas " , > Nome Do Personagem Para Tecnicas Do Anime
Atenção
Tecnica de nivel Baixo : Maão Fantasma , Mão demoniaca, entre outras .. essas tecnicas ou outras consideradas de nivel baixo tenque conter no minimo 15 linhas !
Tecnica de nivel Medio : furacão de fogo , Zona Mortal, Pinguins imperiais 2, entre outras ... essas tecnicas deve conter no minimo 25 linhas .
Tecnica de nivel Alto : tempestade explosiva , vendaval eterno , zona mortal 2 , punho da justiça , entre outras ... essas tecnicas deve conter no minimo 35 linhas
Tecnicas de Nivel + q Alto : fogo cruzado , rugido do tigre , Martelo da Ira , entre outras... essas tecnica deve conter no minimo 50 linhas
Tecnicas Proibidas : Pinguins Imperial 1 ,Presas Bestiais ... essas tecnicas de ve conter no minimo 65 linhas
Fisico: A Cada Evolução No Fisico Voce Tera +5 Em Fisico
Drible: Drible fara Com que Voce Passe De Adversarios Com Tecnica Mais Baixa. Cabeçeio: Cabeçeio Fara Com Que Voce Ganhe Bolas Pelo Alto De Jogadores Com Menso Cabeçeio Que Voce. Salto: Salto é Um Item Importante Para Que Voce Ganhe Em Cabeçeio. Força No Chute: Aumenta O Nivle Da Sua Tecnica ( Ex: Lvl:100 10 Em Força No Chute=110 ) Velocidade: Fara Com Que Possa Passar De Adversarios Com Facilidade Caso A Velocidade Do Adversario Seja Inferior A Sua. Agilidade: Fara Com Que Fassa Dribles Com Mais Facilidade. Tecnica: Fara Com Que Evite Mais Facilmente De Ser Driblado Pelo Adversario.
Dominio De Bola: Para Jogador: Fara Com Que Receba Os Toques De Seus Jogadores ou Antecipe Bolas De Toques De Adversarios Mais Facilmente. Para Goleiro: Fara Com Que Aumente O Nivel De Suas Tecnicas Defensivas. O Memso Efeito De Força No Chute, Mais Para Tecnicas De Goleiro. OBS: Para Goleiros Dominio De Bola Serve Como Reflexo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinem aki ! Qua Nov 03, 2010 9:19 am | |
| Nome da técnica:Chama do Dragão Descrição:Eu jogo a bola para cima e dou um chute com a ilusão de um dragão soltando fogo pelo meu pé fazendo a bola ir contra o goleiro com todo impacto do meu chute Nome:Goenji TREINO Eu estava pensando (O que ia acontecer se dragões existicem) Depois tentei fazer uma técnica com um dragão Tentei invocar um dragão falando Dragão apareça,dragão apareça e nada Que droga não vai dar Então fui treinar meu Furacão de Fogo Pensando no dragão usei Furacão de Fogo A bola vai no gol e marca Esse treino não tá difícil preciso de um goleiro mecânico no gol Nv5 pra dificultar um pouco as coisas Novamente pensando no dragão uso Furacão de Fogo Ele defendi com facilidade pois não estou me concentrando muito Eu tento usar o Impacto das Chamas Ele defendi dinovo pelo mesmo motivo Tento usar Ataque da Fenix para tentar marcar um golzinho só Sinto uma coisa estranha e cancelo o ataque da fenix para usar impacto das chamas e marcar um gol Quando uso um dragão aparece de trás de mim soltando chamas no meu pé DEixando meu ataque ainda mais poderoso marco o gol E ual como fiz isso tento fazer dinovo esse chute Impacto das Chamas que droga por quê não deu? Ouso a voz da fenix no meu pensamento tente usar Chama do Dragão Eu penso deve dar certo e uso Chama do Dragão Ual funcionou o dragão vai em direção ao goleiro mecânico e marca o gol Volto para casa feliz pois tenho uma nova técnica |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinem aki ! Sex Nov 05, 2010 9:26 am | |
| Nome da técnica:Chama Astral Descrição:Eu estralo meus dedos fazendo os jogadores do outro time ficarem lentos como se o chão tivesse queimando e deixando eles cansados Nome:Goenji TREINO Eu estava assistindo o treino de Afrodi quando ele usou Tempo celestial tudo parou mais meus olhos ficaram observando ele Algum tempo depois eu uma que técnica forte vou tentar uma igual Tempo Celestial,Tempo Celestial,Tempo Celestial Droga não funcionou vou tentar novamente Tempo Celestial,Tempo Celestial,Tempo Celestial Droga será que apenas o Colégio Zeus consegui Vou dormir para treinar amanhã já está um pouco tarde Eu sonho com o espaço e eu usando uma técnica chamada Chama Astral Acordo e ual que técnica é essa ela parece com o Tempo Celestial Fasso uma promessa essa técnica será minha Chama Astral,Chama Astral,Chama Astral Nada não deu certo vou tentar novamente Chama Astral,Chama Astral,Chama Astral Preciso pensar um pouco Pensa,Pensa,Pensa tenho uma idéia Vou imaginar o espaço para conseguir a técnica Chama Astral imagino o espaço e Os pássaros estão quase parados no ar o que eu fiz Como disfaço isso arggggggggg que droga preciso controlar Preciso parar de pensar no espaço para,para,para Consegui tudo voltou ao normal Já estou conseguindo controlar Robos vamos treinar agora lv 5 Agora Chama Astral Os robos param e paço com fácilidade Agora Ataque da Fenix vamos marcar golll Paro de pensar no espaço e tudo volta ao normal Eu:Yes funciona robos não preciso mais de vcs |
|
| |
Shadow
| Assunto: Re: Treinem aki ! Sex Nov 05, 2010 1:21 pm | |
| Nome: campo escuro Descrisão: tudu fica escuro eu corro pego a bola e quando os outros percebem eu ja to com a bola + ou - kinem o tempo celestial Quem Usa: Shadow elemento(os): escuridão Treino eu jogo a bola pra frente... eu: é agora... aplico o elemento e na mesma hora tudu c apaga eu: como eu consigo ver?! eu: bom então vou treinar logo mas na mesma hora tudu acendeu d novo eu: q isso? eu: o q eu fis de errado? eu: vou tentar d novo eu tento mas so consigo por pouco tempo eu treino a tarde toda eu: e se eu me preocupar mais com o elemento e depois com a tecnica eu tentei e foi melhor q as outras tentativas eu continei treinando e fui melhorando eu: agora vou juntaros dois e fui conseguindo ate q fiko de noite no otro dia eu voltei a treinar e chamei uns amigos ate q melhorei e continei treinando um bom tempo eu: no proximo jgo com derteza uzarei essa tecnica até la ja melhorarei ela | |
|
| |
HarayZer
| Assunto: Re: Treinem aki ! Sex Nov 05, 2010 1:33 pm | |
| Nome da técnica:Big Bang 2(Desastre Demoniaco) Descrição:Eu piso com meu pé no chão criando uma explosão de chamas que lança o atacante inimigo para longe do gol Nome:HarayZer TREINO Eu tava pensando se tinha outro Big Bang diferente Então fui treinar com os atacantes robos Eles avanção e eu uso Big Bang nova fase Eles passam de mim com facilidade Droga vou tentar novamente Big Bang nova fase Novamente eles passam fazendo outro gol Que tal se no lugar de Big Bang nova fase eu chamar de Big Bang 2 Vou tentar Big Bang 2 Eles passam mais com um pouco mais dwe dificuldade Novamente Big Bang 2 Passam só que um cai Eu droga se fosse num jogo de verdade eu teria sido expulso Pensei então em outro nome que tal Desastre Demoniaco Vamos lá Desastre Demoniaco Os robos avanção e logo após voam para trás por causa do Desastre Demoniaco Ual essa técnica funciona que tal aumentar o nv deles Aumentando agora vamos ver hahaha Desastre Demoniaco Eles avanção tocam a bola para outro e conseguem passar Como eles conseguiram isso é sinal de que não tá aperfeiçoada Desastre DEmoniaco Eles fazem o mesmo lançe e passam novamente Penso e imagino onde a bola está vindo e logo apoz Desastre Demoniaco Eles avanção tocam para o outro só que dessa vez eu expandi a explosão fazendo todos os três atacantes tobos voarem para fora da area Consegui dessa vez tá aperfeiçoada | |
|
| |
Shadow
| Assunto: Re: Treinem aki ! Sáb Nov 06, 2010 9:47 am | |
| Nome da técnica:Tempestade Escura Descrição:Eu jogo a bola para cima e pulo arrodiado por escuridão e finalizo com um voleio Nome:Shadow TREINO Eu estava pensando tenho muitas técnicas de defesa preciso de um atraque Vai se chamar Tempestade Escura Tempestade Escura,Tempestade Escura,Tempestade Escura Não funcionou que droga dinovo Tempestade Escura,Tempestade Escura,Tempestade Escura Vou terinar com o goleiro mecânico agora Tempestade Escura,Tempestade Escura,Tempestade Escura Karaio não tá funcionando essa droga de técnica vamos tentar novamente Tempestade Escura,Tempestade Escura,Tempestade Escura Elemento escuridão flua dentro de mim acho que consegui Tempestade Escura,Tempestade Escura,Tempestade Escura Não ainda não consegui vou tentar diovo Elemento escuridão flua dentro de mim desta vez sinto que funcionou Tempestade Escura agora vai funcionar O goleiro mecânico tenta segurar mais não tem chance e é gol | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinem aki ! Sáb Nov 06, 2010 1:06 pm | |
| Nome da técnica:Tempestade Estelar! Descrição:Quando a bola vem em minha direçao fecho os olhos fazendo a bola vim lentamente em minha direção. Quem usa:Endou-san
Treino
Um dia eu chego até o campo de futebol com minha máquina lançadora e ponho ela no Lvl maximo! Eu:Tenho que fazer a tempestade Estelar Vim a tona! Eu:Vamos máquina lançadora lançe as bolas! E as bolas veem em minha direção como meteoros sem parar! E vem 20x Gols: Eu:Drga! Eu:Tempestade Estelar!!! Eu sou jogado para tras EU:TEMPESTADE ESTELAR! Eu:Drga. Eu:Tempestade Estelar!! Eu:Eu consegui,consegui! Eu:Yess!! Eu vou para casa descansar! |
|
| |
Lucas166 Capitão da Grande Genesis
Ficha do Craque Colegio/Instituto: Grande Genesis Tecnicas Especias:
| Assunto: Re: Treinem aki ! Sáb Nov 06, 2010 3:27 pm | |
| Nome da Técnica: Ray Destroyer (Raio destruidor para pessoas qe n sabe inglês) Descrição: Correndo rápido do um pulo(claro q com a bola no pé o.O) e um raio cai no campo e começo a correr e o raio em volta de mim destruindo técnicas de defesa até chegar ao gol.
TREINO: Estava Meditando para a criação de uma nova técnica quando tenho a idéia de ir treinar e ver si algo acontece. fui a campo e comecei a correr e marcar gol ai um amigo meu passa e me fala que vai ficar no gol Eu agradeço e continuo Ele me diz que está ficando chato pois n ta havendo nada eu o convenço a ficar e continuamos a treinar até que um raio cai no campo e eu pulo para n ser atingindo(como meu elemento é raio sei quando um raio vai cair antes de acontecer) mas quando eu pulo cai sinto que devo correr em volta no raio e começo a correr e uma camada se forma em volta de mim mas n demora muito e ela si desmancha e quando eu chuto a bola n chega nem perto do gol e meu amigo ri eu tento de novo até que caio de cansaço e meu amigo me leva para a sombra e me da água n demora muito e ja começo a treinar novamente a mãe do meu amigo manda ele entra e eu continuo treinando, até que desmaio e acordo ali mesmo vou pra casa tomo banho e café da manha e volto a treinar de tanto treinar torço o pé mas n desisto até que cai um raio no campo(de novo) e eu sinto como si meu pé voltasse ao normal e começo a correr uma camada elétrica se forma em volta de mim e começo a pegar velocidade até que tento chutar mas bate na trave Continuo a treinar quando um olheiro da reymond(olheiro estrangeiro) passa e fica vendo meu treinamento, eu vejo ele chegar e fico nervoso mas continuo a treinar treinado la o olheiro me pede pra ir la e me pergunta si eu quero entrar pro time eu recuso e digo que sou o capitão da Grande Genesis e me tornarei o melhor do Brasil(escolhi o Brasil como nacionalidade) ele insiste mas desiste e fala que continuara ver meu treino Eu continuo então..... Correndo a camada elétrica começa a tomar forma e fica poderosa eu chuto e sai pra fora Fico com raiva mas n desisto Cansado ao ponto de desmaiar penso como foi dificil chegar onde estou e ergo a cabeça e vou treinar.. começo a sintir dor mas continuo Vou correndo, fazendo a camada elétrica e chutando mas só erro até que paro e começo a meditar e então tenho uma idéia fico tentando controla meu elemento, fazendo com que um raio caia na hora que eu quiser fico ali mó tempão e nada até que levo uma bolada na cara Era meu amigo dizendo pra mim ir treinar eu levanto e pego a bola vou correndo em direção ao gol tento fazer com que o raio caia e nada chuto a bola e meu amigo pega sem dificuldades Fico com raiva e tento novamente,correndo chutando,correndo chutando e nada...meu amigo da idéia de usar a raiva para fazer com que o raio caia eu me concentro e então o raio cai eu corro em direção ao raio e pego uma velocidade incrivel meu amigo diz:agora sim a brincadeira vai começar eu chuto e a bola vai certinha e uma velocidade incrivel quando parece dar certo a bola vai pra fora eu tento de novo e de novo e nada n desisto até que consigo chutar a bola no travessão isso ja é um avanço para quem tava chutando fora do gol Agora é sério vamo nessa, o raio cai e eu corro fora uma densa camada de raios Em volta de mim e eu chuto a bola vai certeira no ângulo Meu amigo pula pra pegar mas vai pra dentro do gol com a bola O chute foi tão forte que a bola rasga a rede eu levanto meu amigo e começamos treinar novamente Corro pego velocidade e chuto eeeee GOL Agora sim consigui, mas eu desmaio e acordo no hospital dois dias depois eu volto ao campo e vou treinar. faço o raio cair corro e chuto eee GOL Fico muito feliz por ter dominado a técnica e vou pra casa... | |
|
| |
Lucas166 Capitão da Grande Genesis
Ficha do Craque Colegio/Instituto: Grande Genesis Tecnicas Especias:
| Assunto: 66 Linhas Sáb Nov 06, 2010 6:56 pm | |
| Nome da Técnica:Zone rays(Zona dos raios) Descrição: Chuto a bola ao para o alto começo a correr em circulos formando um tornado levando a bola ao chão e zona negra cheia de raios se forma em volta da bola então a pessoa corre que nem um raio e chuta a bola e quando o goleiro tenta usar uma técnica um raio cai sobre a técnica quebrando-a
Treino: Muito feliz por criar o Ray Destroyer, Lucas pensa como seria melhor com novas técnicas e vai ao campo treinar Faço algumas embaixadinhas então sem querer chuto a bola muito alto e um vento forte bate fazendo com que a areia do campo suba em forma de um tornado então eu tive a idéia de fazer uma técnica com aquela caracteristica chuto a bola pro alto corro em volta dela em uma velocidade...e começa a fazer raios em volta da bola até que levo um choque N desisto facil e logo fui treinar novamente e correndo em volta da bola eu tropeço e bato a cara no chão meu amigo da risada da minha cara e me pergunta si vo ficar ali comendo areia levanto e treino embaixadinhas depois do uma bicicleta volto a correr em volta da bola e uma zona de raios si forma mas quando tento entra nela pra pegar a bola mas n consigo correndo pego uma velocidade e a zona si forma novamente pulo mas ele me joga longe Parece que vai ser mais dificil que pensei, penso em discansar Mas meu amigo diz que n é pra mim parar eu vou treinar minha resistência pulando corda fico la durante 2 horas e depois volto ao campo para treinar corro mas dessa vez nem zona si formou começo a treinar meu chute em velocidade depois corro em volta da bola e ela levanta ao alto eu pulo faço a zona de raios mas quando chuto a bola perde força e cai no chão Vou meditar e depois paço a correr em volta do campo Pego a bola chuto para o alto corro em volta dela Faço a zona pulo chuto e deu certo mas ela foi muito longe do gol meu pé doi pq o chute exige força, muita força no pé eu vou treinar sem chuteira, pego uma sacola e a encho de pedras começo a chuta-la, fico ali chutando a sacola, e meu pé começa a sangrar faço um curativo espero meia hora e volto a treinar(sem a sacola com pedras) corro com a bola o tempo fecha e começa a chuver mas n paro de treinar nem msm na chuva fico correndo com a bola até que a zona si forma novamente Pulo chuto e bate na trave, eu caio mas n me machuco meu pé dói e fico um tempo sem treinar depois que a chuva passou eu volto ao campo fico la que nem idiota chutando a bola e nada acontece paro pra toma água e volto a treinar faço embaixadinha e chuto pro gol fico ali um tempinho fazendo aquilo depois volto a correr chuto a bola pro alto e chuto mas sem a zona chuto a bola pro alto corro, a zona si forma , pulo chuto e finalmente sai um GO--- quase, bate na trave, pego a bola e volto a fazer tudo de novo mas só bate na trave, até que sai o gol fico feliz e tento de novo mas n consigo volto pra toma água e depois do voltas no campo Respiro fundo e volto a tentar fazer a zone rays Corro certinho pulo a zona si forma e chuto mas a zona si dismancha tomo água vou ao banheiro e volto ao campo corro muito rápido bola vai ao alto pulo pra chuta mas antes de pular eu tropeço corro, faço a bola ir pro alto pulo e chuto é gol consigui mas só saio daqui quando consiguir fazer o gol 3 vezes seguidas pra ter certeza que dominei a técnica corro pulo chuto é gol faço tudo certinho mas a bola vai pra fora meu amigo insisti pra mim continua que eu consigo eu pego a bola corro jogo para o alto pulo a zona si forma chuto e é gol só mais duas vezes e eu consigo pego a bola jogo para o alto pulo mas a zona n si forma corro, bola no alto pulo então vou chutar e pra fora corro jogo a bola no alto pulo a zona si forma chuto e é gol corro em velocidade pulo com a bola e chuto e é gol pego a bola em velocidade chuto para o alto pulo a zona si forma mais desta vez sinto algo diferente a zona está muito poderosa então chuto a bola e ela vai estorando em alta velocidade parecendo um raio a zona de raios leva a bola em alta velocidade quebrando muitas técnicas de defesa até quebrar a do goleiro e fazendo o gol rasgando a rede caio e desmaio no dia seguinte o médico me diz que n poderei treinar mais com aquela técnica mas vem outro médico e diz que poço sim, mas ela é proibida só poço usa-la 3 vezes em cada jogo 2 meses depois tenho alta e vo pra casa feliz da vida | |
|
| |
asmankido Meio Campo Amador
Mensagens : 86 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 26 Localização : no campo de futbol
| Assunto: Re: Treinem aki ! Dom Nov 07, 2010 1:25 pm | |
| DIALOGO:nesse caso disculpa Lucas166 INTRODUÇÃO:um eu estava meditando para inventar uma técnica de defesa eu: ja sei... DADOS DA TÉCNICA:Nome: copias de fogo Descrisão: eu saio correndo e aparece varios clones meus nos cercamos o adversario e roubamos a bola Quem Usa: asmankido (essa tecnica ñ tem Lv por so ser usada na defesa) TÉCNICA:eu: copias de fogooooooooo derrpene aparecem variosde im so q d fogo eu: e se eu usar esses clones para roubar a bola clones: nós concordamos eu: vcs falam!!! clones: é eu: então vamos treinar eu: clones de fogoooooooooooooooooo e nos cercamos a bola e pensamos eu e os clones: vamos chamar raposa eu e os clones: raposa de fogooooooooooooooooo(invocação) a raposa aparece e fala: raposa: ja sei vc descobriu os clones de fogo eu:: sim raposa: tambem posso usar essa tecnica eu: mas como vc sabia? raposa: eu tava te vendo em uma tv q euinventei la no meu mundo eu: ah... eu: então vamos reinar logo eu: eu meus clones temos q roubar a bola de vc raposa: ok eu e meus clones treinamos treinamos ate anoitecer e depois terminamos o treino mas depois deacabar o treino eu recebi todas as informações do treino eu voltei pra casa pensei nisso no outro dia eu voltei a treinar e consegui dominar a tecnica | |
|
| |
ivison
| Assunto: Re: Treinem aki ! Seg Nov 08, 2010 1:42 pm | |
| Nome: depreção elevada Descrisão: Eu corro bato o caucanhar no chão ai sobe um pilastre na bola ai ela vai pra cima e eu pego Quem Usa:ivison lidero da escola reymond
TREINO
Eu estava em casa dormindo o despertador tocol ai eu acordei e fui comer, tinha minha comida preferida comi dois pratos e fui para o colegio treinar, cheguei no salão relampago com meu time efui treinar nazaga, ai eu tava no de agarrar, que atirra bola, treinando minha defeza com o pé, ai fiquei muito cansado e fui para casa, comi bastante e fui treinar no campiho atras de casa, ai eu e meus amigos estavamos jogando bem alegre tava empate 1 a 1, o menino robo a bola do menino do meu time, ai ele veio com a bola para cima do gol, eu bati meu caucanhar com toda força no chão, ai subil um pilastre de pedra ai o pilastre bateu na bola e ela foi para cima, fiquei emprecio nado não sabia que isso ia acontesser, ai minha mae me chamou e eu tomei banho e fui dormir, ai no outro dia tentei aparfeisoar essa teckinica, treinei a tarde toda mas não consegui ai meu amigo me chamol, borra jogar ai eu asseitei e fomos ele veio pra cima de mim, eu tentei usar a teckinica nova corri e bati o caucanhar no chão ai eu consegui, ai persebi que parra usar ela tenque correr e tenque ter augen com a bola
| |
|
| |
Rafael
Mensagens : 19 Data de inscrição : 09/11/2010 Idade : 29 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Treinem aki ! Qua Nov 10, 2010 12:32 pm | |
| Nome: Lâmina do infinito Descrição:o jogador deve dar varios chutes rapidos até q a bola crie a energia de tornado dessa maneira é só finalizar a tecnica com um chute Quem Usa:Ralph PenDragon. Jogador draconiano em busca de uma equipe forte pelas redondezas.
Mais essa tecnica não é tão simples,pois exige muita precisão na hora dos chutes multiplos (honestamente durante muitas vezes me descontrolei no treino de tantas tentativas). Idealizei essa tecnica vendo um dia tempestuoso na minha cidade natal,a mesma tempestade que levou minha familia,tive que ficar durante muitos anos me virando sozinho até que uma pessoa muito boa me encontrou foi senhora Kilan ela cuidou de mim me educou e me deu um lar;porem a dor ainda era muito grande então eu descobri q a unica maneira de vencer uma tempestade era controlando-a,hoje o ventão não mais mi assusta ele é parte de mim.
EU SOU Ralph PenDragon "O GOLEADOR DO VENTO" | |
|
| |
asmankido Meio Campo Amador
Mensagens : 86 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 26 Localização : no campo de futbol
| Assunto: Re: Treinem aki ! Qua Nov 10, 2010 3:28 pm | |
| INTRODUÇÃO:
asmankido e @goenji@ estavam pensando em uma tecnica e... asmankido: ja sei asmankido esplica a tecnica
DADOS DA TECNICA:
Nome: defesa dupla Descrisão: asmankido fas 1 muro de fogo e @goenji@ 1 muro de escuridão depois muitas mãos impurram a bola para o chão Quem Usa: asmankido e @goenji@ equipamento q to usando : Livro para zagueiro e livro meio campo elemento(s) usados: Escuro e Fogo TECNICA:
@goenji@ pega bola de 1kg asmankido pega bola normas e os zagueiros robos e manda eles ficarem chutando a bola asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa asmankido e @goenji@ defendem facilmente todas as bolas asmankido: dinovo @goenji@: é vamos dinovo asmankido: vou botar meus clones tambem asmankido: inclusive eles podem usar minhas tecnicas asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa asmankido e @goenji@ defendem algumas e a outras passam asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa novamenete asmankido e @goenji@ defendem algumas e a outras passam mas defendem + q antes asmankido: tenta fazer a tecnica so vc @goenji@: defesa duplaaaaaaaa defende poucas e asmankido ñ chuta asmankido: agora so eu asmankido: defesa duplaaaaaaaa defende poucas e @goenji@ ñ chuta asmankido: dinovo nois dois asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa defendem + q antes e cansam menos asmankido e @goenji@ voltam cada um pra sua casa no outro dia os doisvoltam asmankido: vamos treinar a tecnica @goenji@: e vamos defender tudu asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa eles defendem + e melhoram o sincronismo asmankido: dinovo asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa eles defendem varias e derrepente saem varias mãos de tras dos muros e agarram as bolas q passaram @goenji@: nossa @goenji@: vamos dinovo asmankido: novamente eles defendem e passam 2 bolas só asmankido: ñ podemos deixar nenhuma passar asmankido: dinovo asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa eles defendem tudu e ainda c cansam bem menos asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa eles defendem tudu novamente asmankido: + 1 e a gente descança @goenji@: ta asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa eles defendem tudu e voltam cada para sua casa | |
|
| |
@goenji@
Mensagens : 63 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 26 Localização : minas gerais
| Assunto: Re: Treinem aki ! Qua Nov 10, 2010 3:31 pm | |
| INTRODUÇÃO:
asmankido e @goenji@ estavam pensando em uma tecnica e... asmankido: ja sei asmankido esplica a tecnica
DADOS DA TECNICA:
Nome: defesa dupla Descrisão: asmankido fas 1 muro de fogo e @goenji@ 1 muro de escuridão depois muitas mãos impurram a bola para o chão Quem Usa: asmankido e @goenji@ equipamento q to usando : Livro para zagueiro e livro meio campo elemento(s) usados: Escuro e Fogo
TECNICA:
@goenji@ pega bola de 1kg asmankido pega bola normas e os zagueiros robos e manda eles ficarem chutando a bola asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa asmankido e @goenji@ defendem facilmente todas as bolas asmankido: dinovo @goenji@: é vamos dinovo asmankido: vou botar meus clones tambem asmankido: inclusive eles podem usar minhas tecnicas asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa asmankido e @goenji@ defendem algumas e a outras passam asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa novamenete asmankido e @goenji@ defendem algumas e a outras passam mas defendem + q antes asmankido: tenta fazer a tecnica so vc @goenji@: defesa duplaaaaaaaa defende poucas e asmankido ñ chuta asmankido: agora so eu asmankido: defesa duplaaaaaaaa defende poucas e @goenji@ ñ chuta asmankido: dinovo nois dois asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa defendem + q antes e cansam menos asmankido e @goenji@ voltam cada um pra sua casa no outro dia os doisvoltam asmankido: vamos treinar a tecnica @goenji@: e vamos defender tudu asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa eles defendem + e melhoram o sincronismo asmankido: dinovo asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa eles defendem varias e derrepente saem varias mãos de tras dos muros e agarram as bolas q passaram @goenji@: nossa @goenji@: vamos dinovo asmankido: novamente eles defendem e passam 2 bolas só asmankido: ñ podemos deixar nenhuma passar asmankido: dinovo asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa eles defendem tudu e ainda c cansam bem menos asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa eles defendem tudu novamente asmankido: + 1 e a gente descança @goenji@: ta asmankido: defesa duplaaaaaaaa @goenji@: defesa duplaaaaaaaa eles defendem tudu e voltam cada para sua casa | |
|
| |
Rafael
| Assunto: Re: Treinem aki ! Qui Nov 11, 2010 5:13 pm | |
| Nome: Flechas de Vento Descrição:é uma técnica de drible baseada exclusivamente na energia do jogador capaz de passar pelas defesas mais reforçadas Quem Usa:Ralph PenDragon.
TREINO
Ralph PenDragon: tenho um bom chute,mas nem sempre posso usa-lo é hora de eu aprender uma nova técnica. Ralph PenDragon: fui ao campo de treino, tentei de tudo ate que de repente passou um vento bem forte a meu favor Então eu descobri o que precisava na minha técnica Ralph PenDragon: eu votei para o meu quanto peguei um arco e retornei ao campo de treino Ralph PenDragon: atirei com o arco em diagonais no gramado Ralph PenDragon: depois percebi q havia ficado bem mais fácil driblar com a referencia das flechas . Ralph PenDragon: agora tenho um novo desafio driblar sem as flechas Ralph PenDragon: Vaiiii Ralph PenDragon: falhei.Mas não vou desistir Ralph PenDragon: Ahhhh!Flechas.... Ralph PenDragon: Não vou parar! Ralph PenDragon: Ahhhh!Droga!O que está faltando? Ralph PenDragon: Eu driblei tão bem quando as flechas estavam lá.Mas eu não posso levar arco e flechas para o campo de futebol Ralph PenDragon: Espera um pouco.Eu posso não ter arco e flechas num jogo de futebol,Mas tenho o vento Ralph PenDragon: Vamos ver... Ralph PenDragon: Vaiii flechas de vento Ralph PenDragon: O quee?As flechas se desfazem antes de eu alcança-las Ralph PenDragon: Para q funcione terei que ser mais veloz.Mas como? Ralph PenDragon: Já sei.Se eu usar a direção do vento poderei me transportar entre as flecha vou tentar Ralph PenDragon: Flechas de Ventoooo Ralph PenDragon: Isso!Eu consegui me transporto perfeitamente entre minhas flechas de vento. Ralph PenDragon:É essa é minha nova técnica especial. | |
|
| |
@goenji@
Mensagens : 63 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 26 Localização : minas gerais
| Assunto: Re: Treinem aki ! Sex Nov 12, 2010 9:48 am | |
| Nome:dragão da escuridão (v2) Descrisão:eu chego no campo com vontade de criar tecnica proibida e falo que o nome dela ia sar dragão da escuridão (v2) e ponho o goleiro no nivel 5 e chuto dragão da escuridão (v2) mas nada mas na segunda ves ele sai mais forte que antes na terceira sai mais forte que antes na quarta sai muito forte mas não consigo e na quinta eu consigo mas não e gol eu consigo mas não e gol eu consigo mas não e goleu vou descansar e diminuo o nivel do goleiro pra 3 eu chuto mas quase e gol eu chuto mas quase e gol eu descanso e ponho o nivel do goleiro para 6 eu chuto e eu fasso o gol eu descanso feliz pelo menos e ponho o nivel do goleiro pra 9 eu chuto e eu fasso o gol essa e minha tecnica! Quem Usa:@goenji@
Última edição por @goenji@ em Sex Nov 12, 2010 6:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fubuki Capitão Do Japão e Da Reymond
| Assunto: Re: Treinem aki ! Sex Nov 12, 2010 9:50 am | |
| INVALIDO
repetiu unas 30 vez as palavras cara ! | |
|
| |
Rafael
| Assunto: Re: Treinem aki ! Sex Nov 12, 2010 12:30 pm | |
| INTRUDUÇÃO Eu: Goenji vamos fazer uma técnica junto, pois você sabe quer nenhuma técnica que fazemos sozinhos é infalível por isso acho que podemos fazer uma juntos. Goenji: É eu concordo com você e já pensava em criar uma nova técnica. Eu:Então vamos! TECNICA
Nome:Ventos Flamejantes Descrição: Mistura harmoniosa dos elementos fogo e vento gerando um chute espetacular capaz de discernir praticamente qual quer técnica defensiva Quem faz:Goenji e Rafael.
TREINO Eu: Vai Goenji chuta Goenji: Ok. Goenji: Vaiiiiii Chute de Fogo.Agora corre Eu: Grhaa! Ainda não consegui alcançar Goenji: Não fique nervoso vamos conseguir Eu: Esta bem. Goenji: Achu que sei como melhorar nossa técnica fazendo ficar mais forte. Eu: Chuta vamos lá. Goenji: Vaiiiiiiiiiiiiii!Chute de Magma.Tenta agora Eu: É. Chute do Ventoooooo Goenji: Conseguimos! Eu: Vamos faze de novo Goenji: É isso. Vamos! Eu e Goenji: Ventos Flamejantes! É Gol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu: agora temos um técnica incrível Goenji: É estou muito feliz com isso!
Última edição por Rafael em Sáb Nov 13, 2010 7:00 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
goleador divino
Ficha do Craque Colegio/Instituto: Colegio Reymon Tecnicas Especias:
| Assunto: Re: Treinem aki ! Sex Nov 12, 2010 12:52 pm | |
| nome da técnica: tempestade divina descrição:nos treis pulamos pra sima com a bola dando um chute triplo com um grande poder quem faz: goleador divino, rafael e goenji TREINO
NOS TRES ESTAVAMOS COM VONTADE DE FAZER UMA NOVA TECNICA PARA MELHORAMOS NOSSAS HABILIDADE E PEDIMOS AJUDAS PARA NOSSO AMIGO Endou-San EU: VAMOS COMEÇAR tempestade divina HAAAAAAAAAA NAO DEU VAMOS DE NOVO EU:tempestade divina HAAAAAAAAAA NAO DEU VAMOS NOVAMENTE EU:tempestade divina HAAAAAAAAAA NAO DEU VAMOS NOVAMENTE EU:tempestade divina HAAAAAAAAAA NAO DEU VAMOS NOVAMENTE EU:tempestade divina HAAAAAAAAAA EU:NUNCA DESISTIREMOS EU:tempestade divina HAAAAAAAAAA DEU MAS O GOLEIRO PEGOU VAMOS DE NOVO EU:tempestade divina HAAAAAAAAAA GOLEIRO PEGA MAIS FOI COM MAIS FORÇA EU:tempestade divina HAAAAAAAAAA GOLEIRO PEGA MAIS FOI COM MAIS FORÇA EU: AGORA IREMOS CONSEGUIR TEMPESTADE DIVINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOLLLLLLLLLLLLLL AGORA CONSEGUIMOS AMIGOS EBAAAA | |
|
| |
Rafael
| Assunto: Re: Treinem aki ! Sáb Nov 13, 2010 9:17 am | |
| Técnica em Dupla
Nome: Ventos Sombrios Quem usa?:Rafael e @goenji@ Descrição: nos tentamos fazer um fazer uma técnica baseada na energia elementar que nos podíamos gerar, então procuramos uma maneira de unificar ventos e trevas .
eu comecei a correr junto com ele ate que ao nosso redor se formou uma aura de nossos elementos mais quando tentávamos nos aproximar só saia uma grande nuvem de fumaça negra e densa que cobria todo o campo . Mas depois de algumas tentativas percebemos que a fumaça se desfazia quando saiamos do campo. Essa foi a chave da nossa técnica dar certo percebemos que a fumaça só existia através da nossa presença nos só devíamos controla-la. Dai depois de conseguir controlar aperfeiçoamos técnica Ventos Sombrios Treino
Contunua.... | |
|
| |
@goenji@
| Assunto: Re: Treinem aki ! Sáb Nov 13, 2010 10:23 am | |
| eu:vou tenta ela vanto sombrio rafael:vento sombrio denovo eu:vou tenta ela vanto sombrio rafael:vento sombrio vamos tentar um de cada vez agora eu:vento sombrio rafael:vanto sombrio denovo eu:vento sombrio rafael:vanto sombrio denovo eu:vento sombrio rafael:vanto sombrio e na ultima vez consegimos eu:vento sombrio rafael:vanto sombrio yes nos consegimos.
e vamos cada um pra nossa casa.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinem aki ! Dom Nov 14, 2010 8:10 am | |
| Nome: > Tempestade de Fogo V2 < Descrisão: > Eu corro em direção ao gol com toda minha velocidade depois jogo a bola pra cima bem rápido e pulo bem alto chuto a bola com meu elemento de fogo fazeno um impacto tempestuoso < Quem Usa:> Goenji Item usado:Livro para atacantes(Nv alto) Treino Eu estava em casa procurando umas coisas que ia jogar fora Quando me deparo com um livro todo coberto de poeira Eu o limpo e o abro e vejo uma técnica chamada Tempestade de Fogo V2 Eu:Oo será que essa técnica é boa??? Vou para o campo e tento ler como fazer a técnica Eu estou começando a entender o que está escrito Está dizendo que eu preciso dominar meu elemento completamente Eu:Elemento fogo flua dentro de mim Eu:Droga não funcionou Eu:Vou tentar novamente pra ver se funciona Eu:Elemento fogo agora flua dentro de mim Eu:Arggggggggggg funciona Eu:Será que esse livro funciona Vou ver o livro novamente e percebo que li errado Eu:Que droga todo aquele tempo pra nada Presto mais atenção na hora de ler o livro e nele diz que preciso ser mais rápido Eu:nesse caso não vou treinar aqui vou treinar na floresta Corro em direção as árvores e tento driblar elas bem rápido Mais bato minha cabeça na árvore e fico deitado no chão por um tempo Me levanto e vou em direção as árvores novamente Me taco na árvore mais dessa vez fui mais rápido Já chega vou conseguir agora corro e paço por todas as árvores Volto e vejo o que mais está escrito no livro Eu:o primeiro passo já consegui agora devo melhorar minha abilidade de salto Me prendo a pneus e tento pular o mais alto possível Pulo,pulo,pulo... Ainda tá muito baixo Tento novamente mais não consigo Eu:Pulo gastando muita energia e consigo Agora o último passo melhorar o chute Tempestade de Fogo V2 nada acontesi tento mais duas vezes Tempestade de Fogo V2,Tempestade de Fogo V2 Não está funcionando preciso usar tudo que aprendi agora Tempestade de Fogo V2 Yes!!! Consegui
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinem aki ! Dom Nov 14, 2010 2:36 pm | |
| INTRUDUÇÃO Eu:Gouenji vamos criar uma técnica tripla? Gouenji:Vamos mas cade a 3º Pessoa? Eu:Asmankido é essa! Asmankido:Oi Gouenji e Endou-san! Eu:Oi,vamos criar uma técnica Tripla? Asmankido:Vamos!
Dados Da técnica! Nome:Strike Samba! Descrição:Eu saio do Gol o Gouenji e o Asmankido vão em direção do gol.Quando nós estamos perto do gol o Asmankido Chuta a bola para o alto e eu e o Gouenji vamos até a bola cada um dá um giro na bola com as duas pernas(Eu,o Asmankido e o Gouenji)Fazendo a bola girar e ir em direção do gol com uma aurea verde. Quem usa:Gouenji,Asmankido,Endou-san)
Treino!
Eu:Vamos lá pessoal! Gouenji:Tá! Asmankido:Sim! Eu:Vcs já sabem a técnica não é? Asmankido e Gouenji balançam a cabeça dizendo que sim! Eu:Tá bom! Eu:Asmankido! Asmankido:Tá bom! Eu:Vamos Gouenji! Gouenji:Sim! Asmankido Chuta a bola o alto e o Gouenji dá um giro depois eu e depois o Asmankido! Eu:Conseguimos? Asmankido:Não! Gouenji:Estavamos quase lá! Eu:Não vamos desistir! Gouenji e Asmankido:Sim! Eu:Asamankido! Asamankido:Sim! Asmankido Chuta a bola para o alto e eu,o Gouenji damos um giro com as duas pernas e o Asmankido tambem! Todos:Strike Samba! Eu:Conseguimos? Gouenji:Quase! Asamankido:ARF,ARF,ARF! Eu:Arf,Arf,Arf! Gouenji:Arf,Arf,Arf! Eu:Nunca iremos desistir! Gouenji e Asamankido:Sim! Eu:Vamos lá Asmankido! Asmankido:Sim! Eu:Gouenji! Gouenji:Sim! Eu:Vamos lá! Asmankido Chuta a bola eu Gouenji e Asmankido giramos a bola com nossas pernas e com as nossas forças! Todos:Strike Samba! Todos:Gol! Eu:Vou para casa tá pessoal? Gouenji:Pode ir!Eu tambem estou indo! Asamnkido:Eu tambem! |
|
| |
@goenji@
| Assunto: Re: Treinem aki ! Dom Nov 14, 2010 6:14 pm | |
| Nome:defesa gemeas Descrisão:eu e hiroto tavamos treinando no campo e pensamos em fazer uma tecnica em dupla e ficamos descutindo o nome e achamos melhor foi defesa gemeas e eu pegei mhinha bola de 1k e o goleiro no nivel 7 e trei- namos eu:defesa gemeas hiroto:defesa gemeas conseguimos mais foi fraco agora vamos tentar treis veses cada um eu:defesa gemeasmas vai fraco eu:defesa gemeasmas vai fraco eu:defesa gemeas e consigo e sua vez hiroto hiroto:defesa gemeasmas vai fraco hiroto:defesa gemeasmas vai fraco hiroto:e hiroto consegue e nos dois vamos descansar e voltamos eu ponho o goleiro no nivel 10 e treinamos primeiro vai o hiroto hiroto:quase consegue hiroto:quase consegue hiroto:e e um golaça do hiroto agora chegou a minha vez eu:o goleiro defende eu:o goleiro defende eu:e e golll e depois vai cada um pra sua casa. Quem Usa:@goenji@ e hiroto | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinem aki ! Dom Nov 14, 2010 6:17 pm | |
| Nome:defesa gemeas Descrisão:eu e hiroto tavamos treinando no campo e pensamos em fazer uma tecnica em dupla e ficamos descutindo o nome e achamos melhor foi defesa gemeas e eu pegei mhinha bola de 1k e o goleiro no nivel 7 e trei- namos eu:defesa gemeas hiroto:defesa gemeas conseguimos mais foi fraco agora vamos tentar treis veses cada um eu:defesa gemeasmas vai fraco eu:defesa gemeasmas vai fraco eu:defesa gemeas e consigo e sua vez hiroto hiroto:defesa gemeasmas vai fraco hiroto:defesa gemeasmas vai fraco hiroto:e hiroto consegue e nos dois vamos descansar e voltamos eu ponho o goleiro no nivel 10 e treinamos primeiro vai o hiroto hiroto:quase consegue hiroto:quase consegue hiroto:e e um golaça do hiroto agora chegou a minha vez eu:o goleiro defende eu:o goleiro defende eu:e e golll e depois vai cada um pra sua casa. Quem Usa:@goenji@ e hiroto |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinem aki ! | |
| |
|
| |
| Treinem aki ! | |
|